A coleção da marca, e inspirada em pássaros e onças com predominância nas cores preto, cinza dourado e vermelho. O inverno de Natália Pessoa e Sonia Moreira será bem frio, já que a marca investiu em tricôs, muitos volumes e bordados.
Blue Banana
Com vestidos longos estampados e outros curtos de seda, a marca criou o clima de Istambul para o inverno 2011, investiu também na tapeçaria e em saias de tricô, a top Carol Francischini abriu o desfile da Blue Banana usando vestido off white.
Cavalera
O inverno 2011 da marca, foi inspirado na cidade de São Paulo com cores preta e cinza na sua maior parte. A marca apresentou uma coleção mais comercial, mostrando o que o público vai encontrar nas lojas, com muitas estampas e jeans em tons mais escuros.
Última Hora
Em estilo Hippie, a marca buscou inspiração nos anos 70 abusando dos florais. A coleção trás vestidos longos e soltos, com muitas estampas e rendas. Os acessórios em tendência folk em tons de marrom, apresenta bolsas com franjas e cintos largos.
Patachou
Grace Kelly como referência, a marca apostou em xadrez, onça e veludo. A coleção optou por peças em formato tradicional aliado a estravagância do paetê, a beleza foi inspirada no filme "Single Man" e cabelos inspirados no Oscar.
Samuel Cirnansck
O estilista apostou em vestidos longos de gala e curtos para coquetel, a marca explora a renda e a estampa de onça. Já as peças masculinas tem uma influência fetichista, mas Samuel avisa que a coleção não chegas as lojas, mas e apenas um perfume do seu inverno 2011.
Victon Dzenk
A inspiração do estilista para criar a coleção, foi a mulher de Las Vegas dos anos 50, as peças são volumosas com várias estampas, franjas e casacões. Vitor mostrou vestidos de festa como seu desfile.
Olá!
ResponderExcluirO seu post foi indicado em publicado no Links a la Mode, o agregador de links só sobre moda.
Mande sempre seus links para nós e aumente os acessos do seu blog. Será um prazer publicá-los
Att,
Equipe Links a la Mode
Agradeço pela indicação!
ResponderExcluir